recuperacao avenidaA Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) recuperou na tarde desta quarta (29) toda a Avenida Rondônia e parte da Rua das Rosas, no trecho que vai da BR-174 até a Avenida 1705, em Vilhena.

Por ordem do prefeito Zé Rover, o patrolamento começou às 13h, logo depois da trégua das longas chuvas que vem caindo em Vilhena.

Além dos comerciantes da Avenida Rondônia, a recuperação dessas duas vias beneficia diretamente moradores de quatro bairros (Parque Industrial Novo Tempo; região norte do Jardim Primavera; Cristo Rei e Setor 49), que as usam como acesso para a Estrada de Juína, bairros Bela Vista, Jardim Eldorado e Centro.

Embora os meses de dezembro a fevereiro seja um tempo difícil para o desenvolvimento das atividades de campo da Semosp, em decorrência do período chuvoso, o titular da pasta, Elizeu Lima, disse que “sempre que o sol aparecer o pessoal da ‘Obras’ entrará em ação”.

“De acordo com o cronograma da secretaria, as próximas vias a serem recuperadas são as avenidas 1º de Maio, que corta a região central, nas proximidades do rio Pires de Sá; e Olívio Noetzold, na divisa entre o bairro Cidade Nova e o Setor Chacareiro”, informou.

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO