incendio casaUma residência de madeira localizada na Rua 12, Bairro Jardim Eldorado, foi consumida pelas chamas por volta das 13h30 desta quinta-feira, 30, em Vilhena.

A inquilina do imóvel, Zandréia Rodrigues da Cruz, 36 anos, está em tratamento de câncer no Hospital Regional. Segundo sua irmã, que estava muito abalada e não se identificou, sua sobrinha de 13 anos é que estava no imóvel momentos antes do incêndio.

A vizinhança relata ter sentido o cheiro de comida queimada vindo da casa, quando minutos depois o imóvel foi tomado pelas chamas. “Não deu tempo de nada”, relatou o morador de uma das quitinetes no fundo do terreno. Zandréia vivia na residência com seus dois filhos, ainda menores de idade.

Familiares vivem o drama, pois Zandréia que foi diagnosticada com câncer de mama a quatro anos, fez a cirurgia e agora enfrenta a fase terminal da doença.

Vizinhança acredita que a filha de Zandréia tenha saído e deixado uma panela de feijão no fogo baixo para ir ao hospital visitar a mãe, o que resultou no incidente.
Vizinhança acredita que a filha de Zandréia tenha saído e deixado uma panela de feijão no fogo baixo para ir ao hospital visitar a mãe, o que resultou no incidente.

SAM_0828SAM_0815SAM_0834SAM_0829

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO