BB BOANa manhã dessa sexta-feira, 31, representantes do Banco do Brasil (BB) se reuniram com o prefeito José Rover, no gabinete da prefeitura, para entregar um dossiê com as realizações do banco no ano passado no município, e também o plano de negócios para 2014.

Segundo o gerente em exercício da agência bancária, em Vilhena, Arlindo Martins, o dossiê entregue ao prefeito conta com informações sobre a atuação do banco no município e detalhamento do volume de investimentos realizados.

De acordo com Martins, atualmente o banco atende pessoas físicas, jurídicas, agronegócios em geral, oferecendo crédito habitacional e programa de armazenagem rural entre outras ações.

O prefeito José Rover disse que pretende firmar parcerias com o BB, em breve. Ele também agradeceu a atenção dos representantes do banco.

Já a gerente de relacionamento do BB, Erika Boulos Abritta, ressaltou que a agência se preocupa em atuar no desenvolvimento sustentável do município, para que gerações futuras possam usufruir dos benefícios da parceria entre a Prefeitura e a referida agência bancária. “O banco propõe ampliação de sua participação no município em programas Habitacionais e demais parcerias, investindo na Infraestrutura, Desenvolvimento Sócio-Econômico, Educação, Gestão Municipal e Previdenciária e prestação de serviços” explicou Erika.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO