detido-capaNa madrugada deste sábado, 31, por volta das 03h00, a Central de Operações da Polícia Militar, recebeu informação de um taxista, que um homem que ele havia deixado próximo a um hotel na Avenida Marechal Rondon, tinha afirmado que ele havia participado do assalto ocorrido em Campo Novo de Rondônia.

Porém, ele teria trocado tiros com a polícia e seria o único que conseguiu fugir; e estava na cidade de Vilhena para agenciar bandidos para praticar um grande assalto na região.

Diante das informações repassadas pelo informante, a PM passou a fazer buscas nas proximidades do referido hotel, onde localizou o suspeito na Avenida Celso Mazutti esquina com a Avenida Melvin Jones.

Indagado sobre o que falou ao taxista o mesmo disse estar brincando. Em suas vestes foi localizada uma faca de serra inoxidável.

Diante dos fatos o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificado como Samuel Batista de Oliveira. Ele foi apresentado as autoridades de plantão para providências cabíveis.

detido-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO