assaltoO roubo ocorreu por volta das 23h30, deste domingo, 09, agiram na Avenida 1711 , Bairro Jardim Primavera, em Vilhena. Os assaltantes que estavam numa moto, renderam as vítimas, dois jovens, e levaram todos os pertences.

Segundo narra o Boletim de Ocorrência, os jovens W.D.A. e D.I.B., trafegavam pela via quando dois homens pararam com uma moto, Honda 15, cor preta, e o carona simulando estar armado com a mão embaixo do moletom anunciou o roubo.

As vítima foram obrigadas a entregar suas carteiras portanto documentos e dinheiro. Com a aproximação de um veículo, os criminosos fugiram, mas foram perseguidos por um mototaxista até a 1513 com a Curitiba.

A polícia foi acionada e chegou a localizar os assaltantes, que em vantagem por estarem numa moto conseguiram “sumir do mapa”. A dupla fugiu levando aproximadamente R$ 1.500,00 das vítimas.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO