DSC_0016 Os Lobos do Cerrado estão preparados para a estréia na competição que dá vaga a Sul-americana, a Copa Verde. A tarde desta terça-feira, 11, foi realizado o último treino com bola antes da partida, VEC x Mixto, no Portal da Amazônia.

A equipe, comandada pelo técnico Marcos Birigui, ainda não tem escalação definida para o duelo. “É um jogo duro, um time bem ofensivo que já está em sua sexta partida no campeonato local, ocupando a segunda posição. Conheço o elenco e sei que o ritmo de jogo conta muito, mas a nossa equipe está bem fisicamente e preparada para o jogo”, falou Birigui.

A função do preparador físico do Vilhena, Cláudio Vidal, não era fácil. Chegar na estréia com os atletas 100% fisicamente. “Acredito que o trabalho que vem sendo realizado está dando resultado, após este jogo os jogadores passaram por um processo de reavaliação para ver aqueles que precisa melhorar fisicamente” , concluiu Vidal.

Cheio de mistério, Birigui que fez um treino especial somente com bolas aéreas, só passou o nome de dois dos 20 jogadores do elenco que podem começar jogando. São eles os velhos conhecidos da torcida: volante Cucaú e o meia Edilsinho.

DSC_0014DSC_0026DSC_0035DSC_0003

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO