caminhao 3É precário o estado das ruas em Cerejeiras. Um caminhão carregado de queijo acabou atolando em plena área urbana, o que comprova a péssima infraestrutura na cidade e as condições precárias da malha urbana.

O caminhão pertence ao Laticínio “Sempre Bom”, empresa radicada no município há 16 anos, responsável por dar emprego a centenas de cerejeirenses direta e indiretamente. O veículo ficou atolado próximo da indústria, assim que se deslocava carregado de queijo, com destino ao Rio de Janeiro e São Paulo, causando prejuízo à empresa.

Todo ano o drama se repete. No ano passado um caminhão carregado de leite ficou atolado no mesmo local. A prefeitura fez um serviço paliativo, mas o problema continua. A direção da empresa disse que tem sido difícil continuar atuando dada a dificuldade de escoar a produção, tanto para o laticínio, quanto sair da empresa com destino ao mercado consumidor, haja vista que a malha viária do município está comprometida e a prefeitura não tem conseguido dar solução ao problema.

 

caminhao 1

caminhao 2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO