Prefeito Zé Rover recebeu comitiva de representantes no gabinete da prefeitura
Prefeito Zé Rover recebeu comitiva de representantes no gabinete da prefeitura

O prefeito Zé Rover recebeu esta semana a visita de Assis Gurgacz Neto, representando a Faculdade Assis Gurgacz (FAG), que é sediada em Cascavel (PR), para repassar uma notícia importante: a FAG vai começar a  atuar já neste início de ano em Vilhena.

Gurgacz Neto explicou que de imediato está sendo montado um pólo para Educação Virtual. Dois cursos serão oferecidos já neste semestre: Pedagogia e Administração. “Pretendemos, até o final do ano, fazer um estudo de campo para identificar as reais necessidades educacionais do município e assim implantar novos cursos, não apenas virtuais, mas também com aulas presenciais”, afirmou.

Rover lembrou que o município vive um momento único no quesito Educação Superior. “Já temos hoje quase 30 cursos de nível superior sendo ofertados por diversas instituições. São várias faculdades sérias que tem acreditado no potencial de Vilhena e a transformado em pólo universitário”, avaliou o mandatário municipal.

Texto e Foto: Assessoria (Semcom)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO