Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

jovem-capaNa noite deste sábado, 22, por volta das 22h20, a Polícia Militar, fazia ronda de rotina pela Rua 1503, bairro Cristo Rei, em Vilhena; quando avistou um veículo Renault Logan com três homens em atitude suspeita.

Em abordagem aos agentes foi notado que o condutor identificado como Vinicius Estebanez França, 22 anos, aparentava olhos vermelhos, com isso foi feito uma revista no veículo onde foi encontrada uma sacola com uma porção de substancia aparentando ser maconha.

O jovem que não é habilitado disse que comprou a droga por R$ 20,00, mas se negou a dizer o nome da pessoa no qual havia lhe vendido o entorpecente. E ainda afirmou aos militares que havia feito uso da droga cerca de 20 minutos antes de ser abordado.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão para providências cabíveis. O veículo foi recolhido ao pátio da CERETRAN.

jovem-1

jovem-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO