dengue 728×90 – 2

delegaçãoA delegação do VEC desembarcou no aeroporto Brigadeiro Camarões, em Vilhena, na tarde desta quinta-feira, 27, confiantes na classificação à semifinal da Copa Verde, após perder o jogo de ida por 1 a 0 para o Brasiliense.

O técnico Marcos Birigui avaliou que os jogadores fizeram um bom jogo fora de casa. “Agora só dependemos de nós, fazermos o placar em casa. Temos que manter a tranquilidade, treinar forte e conseguir uma vitória aqui; para isso tenho certeza que o torcedor vai lotar o estádio” disse o treinador.

Birigui ainda lamentou o gol anulado assinalado pelo meia Edilsinho. “Foi uma bola cruzada que o goleiro defendeu dentro do gol”. Já o autor do gol, Edilsinho, disse que teve a sensação na hora do lance que a bola entrou e mais tarde vendo pela transmissão local teve a certeza de que o gol foi mal anulado.

“Não crucifiquei o bandeira, pois foi um lance rápido, agora é pensar em reverter o placar dentro de casa respeitando a equipe deles”, finalizou o jogador. O próximo confronto entre VEC x Brasiliense será no próximo domingo, 09, ás 16 horas no estádio Portal da Amazônia.SAM_0021 SAM_0022

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO