Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

DSC_0016O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira, 27, por volta das 14h00, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar foi acionada pela diretora da escola Zilda da Frota Uchoa, onde relatou aos militares que um homem havia adentrado ao pátio da escola e estava perturbando os alunos.

Rapidamente uma guarnição chegou ao local, e constatou a veracidade da informação. O homem identificado como Francisco Jorge da Silva, 46 anos, ao ser indagado pela polícia disse que estava ali pregando a palavra de Deus, ele apresentou duas bíblias aos PMs. Todavia, o agente apresentava distúrbios psicológicos.

Diante dos fatos o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão para providências que o caso requer.

DSC_0014

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO