Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

acidente-45O Extra de Rondônia começou uma nova enquete. Agora o site quer saber dos internautas vilhenenses  o que pensam a respeito da livre circulação de caminhões e carretas no perímetro urbano.

O internauta deve marcar uma das quatro alternativas disponibilizadas, sendo elas: 1: Sinalizar ruas e avenidas; 2: Aplicar multas pesadas; 3: Blitz educativa e 4: Proibir estacionamento na cidade. A enquete está disponibilizada ao lado direito da página eletrônica.

No último final de semana, um motoqueiro morreu após bater contra um caminhão que estava estacionado próximo ao hospital regional, no bairro Jardim América, em Vilhena. O lamentável fato acabou gerando mais revolta dos vilhenenses, que exigem das autoridades a proibição para que veículos pesados estacionem na área urbana. Além de por em risco vidas, também danificam o asfalto. Aliás, o asfalto feito recentemente em alguns bairros, graças a recursos do Governo do Estado, está deteriorado devido ao peso das carretas. Então, internauta, participe da enquete e dê a sua opinião.

 

PREFEITO DE CEREJEIRAS É “REPROVADO”

 

Na enquete anterior, a gestão do prefeito Airton Gomes (PP), de Cerejeiras, foi reprovado pela maioria dos 618 internautas que participaram. O resultado foi o seguinte: Péssimo: 47%; Boa: 15%, Não sabe: 12% e Ruim: 11%. A enquete iniciou no dia 15 de fevereiro e encerrou neste sábado, 01 de março.

 

Resultado da última enquete veiculada no Extra de Rondônia
Resultado da última enquete veiculada no Extra de Rondônia

 

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NOS LINKS ABAIXO:

Morre na UTI jovem que bateu em caminhão estacionado

Motoqueiro sofre politraumatismo ao bater em caminhão parado

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO