acidente-capaO acidente aconteceu na noite deste sábado, 1, por volta das 19h00, no bairro 5° Bec, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Manoel de Araújo Oliveira, 44 anos, pilotava uma moto Yamaha YBR 125 de cor vermelha, seguia pela Avenida José do Patrocínio sentido Cuiabá.

Ao chegar à esquina com a Rua Gonçalves Dias, ligou a seta para acessar a via sentido BR-364, neste momento colidiu com um caminhão, que transitava pela rua citada sentido a rodovia.

No choque, o motoqueiro teve seu braço direito esmagado, entre outras escoriações, porém o caminhoneiro evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima. Testemunhas relataram que o caminhão seria da marca Iveco de cor branca.

Manoel foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional. A Polícia de Transito compareceu ao local do acidente e registrou a ocorrência.

acidente-1

acidente-2

acidente-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO