dengue 728×90 – 2
esc.caapaO VEC emplacou sua segunda vitória no Campeonato Rondoniense 2014. Na noite deste domingo, o Lobo do Cerrado venceu o Ji-Paraná por 2 a 0, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela segunda rodada do Estadual.
Após um bom início de temporada, o VEC entrou em campo disposto a buscar os três pontos em casa, porém foi surpreendido pela postura do Ji-Paraná em campo.
Aos poucos o Lobo do Cerrado conseguiu se organizar em campo e passou a chegar com perigo ao gol do goleiro Daniel, destaque da primeira etapa.
Na segunda etapa, as duas equipes demonstraram muita vontade em campo, porém a partida reiniciou bastante truncada.
Aos poucos, o VEC passou a chegar com perigo com Edilsinho, que entrou no intervalo, e Alex Sorocaba, que esbarraram na boa atuação do goleiro Daniel.
Aos 38’, Edilsinho é derrubado na área pelo lateral Demétrios e o árbitro Paulo Pereira assinala a marcação de penalidade. Na cobrança, Edilsinho cobra e coloca o Lobo do Cerrado em vantagem.
Aos 42’, novamente ele, Edilsinho recebe livre, dribla o goleiro Daniel e toca para o fundo das redes para fazer o segundo gol do Lobo do Cerrado.
O técnico do Ji-Paraná, Neneca, foi expulso no início do segunda etapa por reclamações. Indignado, o treinador voltou aos gramados no final do jogo para tirar satisfações com a arbitragem e por pouco não termina em pancadaria.
Com o resultado, o VEC lidera o Estadual com seis pontos. Já o Ji-Paraná caiu para a terceira posição com três pontos. Agora, o Lobo do Cerrado retoma suas atenções para a Copa Verde.
O VEC retorna a campo no próximo domingo (09) diante do Brasiliense-DF. Pelo Estadual, o clube vilhenense retorna contra o Pimentense, em jogo a ser remarcado pela FFER. Já o Ji-Paraná folga na próxima rodada e retorna a campo no dia 16 de março diante do Pimentense, no estádio Luiz Alves Athaídes, em Pimenta Bueno.
Ficha Técnica
VEC 2 x 0 Ji-Paraná
Local:
 estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Árbitro: Paulo Pereira;
Auxiliares: Lindomar Kuhn e Arildo Pereira Oliveira;
Gol: Edilsinho aos 39’ e aos 42’ do 2º;
Cartões amarelos: 
Demétrios (Ji-Paraná); Edilsinho (VEC);
VEC
Wagner; Tayron, Alex Barcellos e Marinho; Thiago Silva, Rocha, Willian Santos, João Leandro (Jal) (Kukau) e Thiaguinho; Roallase (Edilsinho) e Alex Sorocaba. Técnico: Marcos Birigui.
Ji-Paraná
Daniel; Neilton, Juninho Paraibano e Acreano; Pablo Mineiro, Anderson, Klebinho e Demétrios; Dan (Weltinho) e Athos. Técnico: Neneca.
esc 7 esc 4esc 10 esc 9 esc 8 esc 7 esc 5 esc 6 esc.

Fonte: Futebol do Norte Fotos: Matias Siqueira

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO