dengue 728×90 – 2

 

carnaval-capaA presença ostensiva da Policia Militar nas ruas da cidade, em particular nos pontos onde há festas de carnaval, está inibindo a criminalidade. O apoio da tecnologia, graças as câmeras de monitoramento, contribui para o controle da multidão. Radio-Patrulhas também percorrem as áreas da periferia a fim de conter o tráfico de drogas.

A PM informa também que o destacamento de trânsito está em patrulhamento intensivo para aplicar com rigor a chamada Lei Seca. Na noite de ontem não houve nenhum registro de caso grave nas festas carnavalescas, e a polícia ainda consegui recapturar dois fugitivos da Justiça.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Mario Quevedo

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO