O trágico acidente que vitimou um jovem de apenas 18 anos de idade, aconteceu por volta das 17 horas do domingo, no cruzamento da Avenida Transcontinental (BR 364), com a Rua 22 de Novembro, no 1º Distrito de Ji-Paraná.

motoqueiroDe acordo com testemunhas, o jovem Jair Henrique Rodrigues Dourado, trafegava em uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, placa OHS-1558, pela Avenida Transcontinental – sentido Ouro Preto, quando ao se aproximar do cruzamento, o sinal fechou. Como ele estava em alta velocidade, continuou o trajeto e acabou batendo violentamente na lateral de uma camionete S-10, de placas NBW-6113, que já estava no meio do cruzamento, descendo pela Rua 22 de Novembro – Sentido ao bairro Dois de Abril.

Com o forte impacto, o jovem foi lançado por cima da camionete e jogado a pelo menos 10 metros de distância. Uma equipe do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou ao local, mas o jovem já estava sem vida.

O motorista da camionete falou à Polícia Rodoviária Federal, que aguardou o sinal abrir para avançar e não avistou o motociclista cruzando as pistas. Ele acionou o Corpo de Bombeiros e permaneceu no local, até a chegada da Polícia. Outros motoristas afirmaram à PRF que o motociclista passou no sinal vermelho. O jovem era inabilitado.

 motoqueiro3

motoqueiro1

motoqueiro2

Autor e foto: Comando 190

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO