DSC_0009A diretoria do VEC informa que os ingressos para o confronto das quartas-de-final da Copa Verde, contra o Brasiliense, no próximo domingo, 09, ás 16h00, no estádio Portal da Amazônia, começam a ser vendidos a partir desta segunda-feira, 03, em Vilhena.

Com a pequena vantagem no jogo de ida, quando venceu por 1 a 0 o VEC, na “Boca do Jacaré”, a equipe do Brasiliense que é formada por craques que  já atuaram em grandes clubes deve enfrentar dificuldades no Portal da Amazônia, já que o adversário conta com o apoio da torcida lobos do cerrado que promete lotar as arquibancadas.

Os ingressos serão vendidos até a véspera do jogo no valor de R$ 10, 00. Os torcedores que deixarem para comprar na última hora pagaram R$ 20,00. Os ingressos podem ser adquiridos na Banca do Zóio e no escritório do clube.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Arquivo E/R

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO