Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

moto acdO acidente foi registrado por volta das 18h45 desta sexta-feira, 07, no cruzamento da Avenida Paraná com a Rua 844, Bairro Boa Esperança, em Vilhena.

Valdomiro José dos Santos, condutor inabilitado que dirigia um Scort, relatou que trafegava pela rua 844 quando ao chegar na Paraná cruzou achando que dava tempo de passar com o carro, o que resultou no acidente.

Na colisão o casal Leomar José Clara e Ivonete Miranda dos Santos sofreram ferimentos e precisaram ser socorridos por uma unidade do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional.

Populares relatam que o motociclista trafegava em alta velocidade na via. A perícia fará os trabalhos de praxe e apontará o que culminou no acidente.SAM_0002

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO