dengue 728×90 – 2

 

ladrão-capaO Núcleo de inteligência da Polícia Militar (NI) localizou na manhã desta segunda-feira, 10, por volta das 09h00, Orlei Magalhães Moreira, 22 anos, ele é acusado de ser o autor intelectual do roubo ocorrido na noite do último sábado.

Quando na ocasião o suspeito juntamente com mais dois comparsas roubaram uma caminhonete Ford F-4000, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo consta em boletim de ocorrência, após passar pelo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a viatura fazia o trabalho de acompanhamento do veículo, quando Orlei que dirigia a caminhonete atirou contra a guarnição da PRF, que revidou.

Rafael Moura santos, 26 anos, foi preso no local, mas os outros se embrenharam na mata e fugiram. Na delegacia Rafael entregou o parceiro Orlei, mas disse não saber o nome do terceiro bandido.

A guarnição comandada pelo Cabo Basto com apoio do SD Lourenço, foi até ao local indicado pelos policiais do NI, e lá prenderam o acusado que não resistiu a prisão e ainda confessou que ia ganhar R$ 3 mil para levar a caminhonete para uma cidade do Mato Grosso.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão para providências que o caso requer.

Relembre o caso aqui.

 

ladrão-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO