IMG_4947Há cinco anos seguidos, a prefeitura de Vilhena, por meio da secretaria de Assistência Social (Semas), vem promovendo com sucesso uma festa especial em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres.

O evento deste ano, no Parque de Exposições, foi o maior dos anos anteriores, principalmente em relação a participação do púbico feminino. De acordo com a equipe organizadora da Semas, o local ficou praticamente lotado com mais de 2.300 pessoas. “Nos anos anteriores a média ficou entre 1.500 a 2 mil pessoas, mas este ano realmente surpreendeu o número de participantes”, comentou Geiza Vivan, secretária adjunta da Semas e uma das organizadoras da festa.

A anfitriã da homenagem, a primeira dama e secretária da Semas, Lizangela Rover, ao lado do prefeito Zé Rover, recepcionou as mulheres e seus familiares numa demonstração de carinho por todos aqueles que atenderam o convite.

Veja galeria abaixo

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Fotos: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO