Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Margarida Plakitken, presidente do Sindsul, acompanhou a sessão desta terça
Margarida Plakitken, presidente do Sindsul, acompanhou a sessão desta terça
Estamos em guerra 468×60

Após extensas negociações com representantes dos servidores municipais, a prefeitura de Vilhena apresentou na sessão Câmara, realizada na manhã desta terça-feira, 11, projetos para conceder aumento aos servidores, conforme Plano de Carreira, Cargos e Remuneração. Os projetos foram apenas lidos e devem ser votados nas próximas sessões legislativas.

A presidente do Sindicato dos Servidores Público do Cone Sul (Sindsul), Margarida Plakitken, acompanhou a sessão, e disse que os servidores aguardam com ansiedade a votação e aprovação do projeto que prevê o aumento salarial de 5% dos servidores. “Espero que o aumento seja aprovado em breve, para que no pagamento de abril os servidores já possam receber. De modo geral, os servidores estão felizes com essa conquista”, disse Margarida à reportagem do Extra de Rondônia.

Margarida informou ainda que, após a votação dos projetos de aumento salarial, o sindicato deve fazer uma reunião com os servidores para apresentar o resultado das negociações e também discutir as novas reivindicações. “Vamos lutar para conseguir o vale transporte para os servidores”, concluiu a sindicalista.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO