Construcao casas em cerejeirasCerejeiras vai realizar o sonho de várias famílias. Através do programa federal “Minha Casa, Minha Vida”, o município executa a construção de 40 casas populares.

As moradias estão sendo construídas na avenida Brasil. Os investimentos fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

Para o prefeito Airton Gomes (PP), as moradias serão destinadas a atender a população de baixa renda. “É uma grande alegria concretizar o sonho da casa própria de vários cerejeirenses, sonho este que antes parecia ser impossível”, disse o mandatário municipal.

Conforme a assessoria da prefeitura, a procura pelas casas é grande, e dessa forma foram estabelecidos alguns critérios, através de cadastro, para saber as pessoas que se enquadram no programa federal e tenham direito ao benefício.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO