semosp coloradoNessa semana, a Secretaria Municipal de Obras (Semosp) vem desenvolvendo diversas frentes de trabalhos em variados setores de Colorado do Oeste.

Entretanto, continuou com os trabalhos da operação de combate à dengue, que visa o recolhimento de entulhos, galhos de árvores, pneus e sucatas colocados em frente às residências pelos moradores, ressaltando que a operação é uma parceria entre MP, DER e Prefeitura Municipal.

A Semosp ainda vem trabalhando na zona rural coloradense, efetuando cascalhamento na linha zero um, setor travessão do km treze e em alguns setores da área urbana. Também estão sendo colocados bueiros na linha zero eixo.

Também foi realizada, nessa semana, serviços de patrolamento e terraplanagem em frente ao novo prédio do Detran, que será inaugurado no dia 26 deste mês. A nova estrutura do Detran se concretizou através de uma parceria do Estado com a Prefeitura, onde o município doou o terreno para a sua construção.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO