Luizinho Goebel fez o pedido durante sessão da ALE
Luizinho Goebel fez o pedido durante sessão da ALE

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV), durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, apresentou indicação ao Governo do Estado, solicitando a construção de uma quadra coberta no 3º Batalhão de Polícia Militar no município de Vilhena.

De acordo com o parlamentar, o município de Vilhena encontra-se localizado no extremo sul de nosso Estado, a 730 km da Capital Porto Velho, abrangendo em sua região vários municípios com aproximadamente 70 mil habitantes, e com um índice de crescimento anual considerável.

Devido a tanta demanda, é que se torna necessária à construção de uma quadra coberta no 3º Batalhão de Polícia Militar nesse município. Segundo Luizinho, “a quadra coberta servirá  para a realização  de eventos do batalhão, tais como: formação de cabos e soldados, práticas de educação física, jogos entre outras corporações, apresentações de orquestras, podendo também ser utilizada pela própria comunidade”, finalizou.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO