Edimar Rosa diz que cúpula apoia ações de Palhari
Edimar Rosa diz que cúpula apoia ações de Palhari

O vice-presidente do PMDB, de Chupinguaia, Edimar Rosa Gonçalves, declarou apoio da cúpula peemedebista em favor do prefeito Vanderlei Palhari.

Em visita ao Extra de Rondônia, Edimar concorda que o prefeito está sendo perseguido politicamente no município pelo vereador Valmir Passito, presidente municipal da legenda. “Só posso dizer uma coisa: o poder subiu à cabeça”, diz Edimar, a respeito da conduta do parlamentar, que encabeçou Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apurou irregularidades na gestão de Palhari, no referente ao transporte escolar.

Na manhã desta terça-feira, 25, além de Edimar, também visitaram o site o vereador Tony Lima e o radialista Wellington Lojão, todos do PMDB. Em tempo,  ele anunciou nova eleição da diretoria da sigla em Chupinguaia após o pleito eleitoral deste ano.

Prefeito esteve no site acompanhado de lideranças do PMDB de Chupinguaia
Prefeito esteve no site acompanhado de lideranças do PMDB de Chupinguaia

 

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NOS LINKS ABAIXO:

 

http://www.extraderondonia.com.br/2014/03/15/transportes-aprovado-em-plenario-cpi-constata-ilegalidades-na-gestao-de-palhari/

http://www.extraderondonia.com.br/2014/03/17/cpi-do-transporte-palhari-e-acusado-de-participar-em-fraude-que-desviou-dinheiro-da-prefeitura/

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO