Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

DSC_0478O diretório municipal vilhenense do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) se reuniu na manhã desta terça-feira, 25, na Câmara de Vereadores de Vilhena para um encontro que tratou exclusivamente das próximas eleições para governador, senador, e deputados estadual e federal. O encontro foi realizado sob a coordenação do presidente do diretório, o vereador, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Junior Donadon, e contou com a presença do presidente estadual do partido, Thomaz Corrêa, o Secretário Geral do Partido, Luiz Lenzi e a assessora executiva do Governo do Estado de Rondônia, Vilma Alves.

Durante o encontro os representantes estaduais do PMDB disseram aos filiados que o vereador Junior Donadon é pré-candidato ao cargo de deputado federal pelo Cone Sul com apoio do partido. A decisão agradou os membros da legenda, e o vereador disse que será uma satisfação atender ao pedido do PMDB para mais este projeto.

Em sua fala Thomáz Corrêa fez questão de ressaltar que a escolha de Junior Donadon como pré-candidato a deputado federal se deu por conta da sua trajetória política, além do trabalho que vem desenvolvendo enquanto vereador de Vilhena. “Junior, continue assim. Nossa expectativa é que você dê continuidade ao excelente trabalho que sua família prestou ao Cone Sul”, disse o presidente do PMDB.

Outro ponto debatido no encontro foi a pré-candidatura à reeleição do atual governador, Confúcio Moura. De acordo com o presidente do partido, Thomaz Corrêa, o PMDB a reeleição do atual chefe do executivo estadual é um desejo do povo de Rondônia. “Confúcio Moura é um governador diferenciado, experiente, que está no cargo para trabalhar pelo estado e não para atender necessidades de um grupo de pessoas. Ele sempre trouxe dinamismo por onde passou e à frente do governo do estado não foi diferente”, falou em defesa de Confúcio.

O discurso de Thomáz Corrêa foi além quando mencionou as críticas que o governador vem recebendo: “Quem aquece essas críticas a ele são os mesmos que fizeram do estado um caos, que deixaram a saúde deficitária. Não se resolve os problemas de um estado da noite para o dia. Mas o Confúcio vem fazendo o que pode para solucionar e eu digo com certeza que foi o melhor governador que Rondônia já teve nos últimos tempos”, arrematou.

A assessora executiva, Vilma Alves, fez um balanço da administração Confúcio Moura, e mostrou aos membros do partido as obras executadas pelo governador. “Ele fez asfalto, investiu na agricultura, está desenvolvendo projetos voltados para aquecimento da economia, vai inaugurar um hospital novo em Porto Velho. O governador não para de trabalhar para rebater críticas, ele discute mostrando obras”, disse Vilma.

Os peemedebistas irão se reunir novamente no próximo sábado, 29, no município de Ji-Paraná para a convenção oficial do partido, de onde sairão os nomes dos candidatos, bem como a confirmação oficial da candidatura à reeleição de Confúcio Moura. Também estiveram no encontro o prefeito de Chupinguaia, Vanderlei Palhari, o vereador de Chupinguaia, Valmir Passito, além do ex-prefeito de Vilhena, Vitório Abrão, o ex-vice-prefeito de Vilhena, Jandir Ferreira, entre outras lideranças.

DSC_0005

DSC_0577 DSC_0563 DSC_0557 DSC_0516 DSC_0471 DSC_0433 DSC_0309 DSC_0299 DSC_0244 DSC_0204 DSC_0157 DSC_0141 DSC_0090 DSC_0007 DSC_0005

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Fotos: Rômulo Azevedo

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO