dj samukaNesta que será a sétima edição do evento, o organizador promete muita alegria e diversão, e conta com casa lotada. Segundo ele, a tradição da festa é uma das garantias que mais uma vez o baile será um sucesso.

 

O evento acontece no dia 19 de abril, a partir das 20 horas. Já está confirmada a participação do grupo Os Garotos da Viola e banda, que de acordo com Samuka é a garantia de boa música e muita animação.

 

Os ingressos para o 7° Baile do Patrão do CTG de Cerejeiras, promovido pelo DJ Samuka, já podem ser em pontos de venda como Supermercado Castelo, Distribuidora Zero Grau e até mesmo pelo celular (069) 8423-2530.

 

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da Redação

Foto – Coloracity

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO