Corumbiara-4Os servidores municipais do setor educativo de Corumbiara, aqueles que exercem a função de motorista no transporte escolar, conquistaram reajuste salarial e encerraram a paralisação que iniciaram nesta quarta-feira, 25.

O grupo acampou em frente à sede da prefeitura municipal exigindo do prefeito Deocleciano Ferreira Filho, resposta às reivindicações da categoria.

Sob pressão, o chefe do Executivo e reuniu com um grupo do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindscor) e conseguiram chegar a um acordo. O grupo conseguiu 20% de reajuste de insalubridade e elaboração do PCCS, plano de carreira cargos e salários.

Em mensagem enviada ao Extra de Rondônia, o presidente da Sindscor, Evandro Scapolan de Mello, informou o fim da greve.

onibus de corumbiara01

 

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/03/26/prefeito-ignora-reivindicacoes-e-servidores-iniciam-greve-em-corumbiara/

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO