IMG_0149O Fato ocorreu neste domingo, 30, por volta das 18h00, no município de Colorado do Oeste.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma carreta de placa NIY-5431, conduzido por José Carlos Romero Olimpio, 56 anos, transportava máquinas agrícolas de Mato Grosso para Corumbiara.

Quando ao passar pela área urbana de Colorado do Oeste, o condutor perdeu-se por não conhecer a cidade, passando por ruas e avenidas, arrebentado cabos da rede elétrica e quebrando poste sem dar muita importância aos danos.

Ao acessar Avenida Paulo de Assis Ribeiro, arrebentou fios e quebrou um poste da rede elétrica na Rua Cerejeiras, e só parou na Avenida Tapajós com a Rua Parecis quando tocou nos cabos de telefone, sacudindo toda fiação, assustando-se porque a rede bateu logo a sua frente, causando faíscas e estouro dos fusíveis de um transformador próximo do local. O motorista informou que seu caminhão e a carga estão de acordo com as normas legais de trânsito.

A guarnição da PM que atendeu o caso informou que tentou por diversas vezes entrar em contato com a Eletrobrás Distribuidora Rondônia via telefone de emergência do Call Center, não obtendo êxito. Uma viatura se dirigiu até a base da Eletrobrás e não encontrou nenhum responsável no local.

Moradores da área atingida tentaram por muito tempo ser atendidos pelo número de emergência (0800) informado pela concessionária, mas em vão. Os fatos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil.

IMG_0160 IMG_0178

IMG_6406

IMG_0143

IMG_0175

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO