Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Roberto di Zorzi e Joares Soares
Roberto di Zorzi e Joares Soares
Estamos em guerra 468×60

Tradicionalmente, Vilhena sempre teve bons profissionais da comunicação, tanto no jornalismo impresso, radiofônico, televisivo e eletrônico. Os dois comunicadores da imagem são provas do profissionalismo na cidade.

Os radialistas Roberto di Zorzi e Joares Soares, âncoras de programas transmitidos “na hora do almoço”, têm ganhado credibilidade e popularidade em função das suas atividades.

Na Rádio Planalto, Roberto conduz o programa “Vale Tudo”, que vai ao ar das 11h30 às 13h30. Já Joares Soares comanda o “Jornal Onda Sul”, programa que leva o nome da emissora, que vai ao ar das 12h00 às 13h30. Cada um com seu estilo peculiar, Roberto e Joares conseguem transmitir sues opiniões com competência.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO