camara-cor-300x2 boaEm sessão de julgamento realizada no último dia 24 de março, a Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI), do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia, indeferiu o processo imposto pelo secretário municipal de agricultura de Corumbiara, Ivan Nardoni.

Ele queria que o órgão anulasse auto de infração que recebeu  em 18 de outubro de 2013, por “dirigir sob a influência de álcool”, conforme a notificação.

O fato aconteceu às 02h46, na avenida Carlos Gomes, setor Embratel, na capital. Na ocasião, Nardoni foi  enquadrado no artigo 165, do Código de Trânsito. Ele estava com um carro da prefeitura de Corumbiara.

O relator do caso, Deuzeni de Freitas Santiago , indeferiu o processo e determinou que “sejam mantidos os efeitos do auto de infração nº 10B0295611, vinculado ao veículo de placa NBJ-8012″.  Agora, se quiser, Nardoni terá 30 dias para apresentar recurso.

Ao se defender das acusações, em discurso na tribuna da Câmara Municipal, Nardoni admitiu que foi multado, mas afirmou que foi indevidamente. Ele explicou que recorreu do auto de infração. O MP abriu inquérito para investigar o caso.

NARDONI NEGADO

NARDONI NEGADO boa

artigo 165 boa

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NOS LINKS ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/03/31/ao-se-defender-secretario-diz-que-foi-multado-por-se-recusar-a-soprar-bafometro/

 

http://www.extraderondonia.com.br/2014/03/30/apos-denuncias-mp-abre-inquerito-para-investigar-uso-indevido-de-carro-oficial-por-secretario/#respond

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia / Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO