Inquérito foi aberto pela MP de Cerejeiras
Inquérito foi aberto pela MP de Cerejeiras

O Ministério Público abriu inquérito civil para investigar o caso do secretário de agricultura de Corumbiara, Ivan Nardoni, acusado detido e multado, em outubro passado, por dirigir alcoolizado carro da prefeitura municipal.

O fato aconteceu em 18 de outubro às 02h46, na avenida Carlos Gomes, setor Embratel, na capital. Conforme Notificação de Autuação, ele foi multado por enquadrado no artigo 164, do Código de Trânsito, por  “dirigir sob a influência de álcool”.

A ação é do promotor de justiça de Cerejeiras, Marcos Paulo Sampaio Ribeiro da Silva, através da portaria Nº. 017/2014 – 1ª PJC. O caso gerou grande repercussão em Corumbiara, que vereadores exigem esclarecimentos a respeito dos fatos. Requerimento neste sentido foi aprovado, por unanimidade, pelos vereadores locais, e Nardoni terá detalhar os fatos nesta segunda-feira, 31, na tribuna da Casa de Leis, durante sessão ordinária. O Extra de Rondônia sempre deixou espaço disponível para o secretário se manifestar a respeito do episódio, mas o site não recebeu nenhuma mensagem ou contato dele. O prefeito Deocleciano Filho também não quis se pronunciar sobre o assunto.

infracao-corumbiara4

 

>>> CONFIRA, ABAIXO, A PORTARIA DO INQUÉRITO:

 

EXTRATO DE PORTARIA Nº. 017/2014 – 1ª PJC

DATA DA INSTAURAÇÃO: 20 de março de 2014

PROMOTORIA: 1ª Promotoria de Justiça de Cerejeiras

PROMOTOR: Marcos Paulo Sampaio Ribeiro da Silva

ASSUNTO: Instauração de Inquérito Civil Público

PROCEDIMENTO INTERNO Nº. 2014001010006331

ENVOLVIDO: Ivan Nardoni

FATO/OBJETO: Apurar os fatos noticiados no site Extra de Rondônia, referente ao uso indevido de veículo oficial, por parte do Secretário Municipal de Agricultura de Corumbiara/ RO, Sr. Ivan Nardoni.

 

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

 

http://www.extraderondonia.com.br/2014/03/28/corumbiara-professor-quer-cpi-e-chama-de-farra-uso-de-carro-oficial-por-secretario/

 

http://www.extraderondonia.com.br/2014/03/20/corumbiara-secretario-e-multado-por-dirigir-bebado-carro-oficial-em-porto-velho/

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO