dengue 728×90 – 2

 

DSC_0011Na manhã desta quarta-feira, 2, a Central de Operação da Polícia Militar,foi acionada a comparecer no Fórum Desembargador Leal Fagundes, localizado na Avenida Luiz Mazieiro, bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Ailton Pereira da Silva, 35 anos, foi até ao Fórum tirar uma certidão negativa criminal, para fins de trabalho, mas saiu de lá detido.

Em vez da certidão, Ailton encontrou um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, expedido em 20 de março na Comarca de Vilhena.

Diante dos fatos, a PM encaminhou o agente para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o boletim de ocorrência, depois passou por exame de corpo delito e foi entregue na Casa de Detenção.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco 

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO