SAM_0005Um acidente de proporções grave foi registrado por volta das 14h00 desta quinta-feira, 03, no cruzamento da Avenida José do Patrocínio com a Rua Domingo Linhares, Centro de Vilhena.

Segundo informações policiais, o Jipe 4×4 Troller, descia a rua Domingo Linhares sentido ao Clube dos Estados, quando atravessou no cruzamento com a Avenida José do Patrocínio a preferencial. O jipe era dirigido por Eronildes Resende da Silva, 41 anos.

No veículo VW Gol que trafegava pela preferencial (José do Patrocínio), sentido Bairro São José tinha como motorista Francieli de Fátima de Loureno, 21 anos, e uma criança de aproximadamente 10 anos.

Apesar do susto, nenhuma das vítimas se feriram com gravidade, mas por precaução foram conduzidas pelos bombeiros ao Hospital Regional.

SAM_0002 SAM_0006 SAM_0008 SAM_0011

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO