Corumbiara-4Após ir à tona, através do Extra de Rondônia, o caso do secretário de agricultura de Corumbiara, Ivan Nardoni, detido por dirigir carro oficial alcoolizado, em Porto Velho, em 18 de outubro passado, o prefeito Deocleciano Ferreira Filho, disse à imprensa de Vilhena que só chegou sabendo do episódio através das matérias públicas na mídia.

A declaração do chefe do executivo municipal aconteceu durante o lançamento da segunda etapa do programa estadual “Água Viva”, no sábado, 22 de março, em Vilhena.

Entretanto, a declaração pode comprometer o prefeito. Isto porque, na data em que aconteceu o fato envolvendo o secretário, Deocleciano esteve em Porto Velho. É o que garante ofício de concessão de diárias de número 011/2013 (IMAGEM ABAIXO). As diárias foram do dia 15 a 18 de outubro, mas iniciou no dia 14 e terminou no dia 19 desse mês.

Conforme o documento, na ocasião, o prefeito foi até a capital “para participar de reunião com representantes do DER/RO, INCRA E MDA, e outros assuntos relativos ao interesse do Município”. A pergunta é a seguinte: será que o prefeito não sabia mesmo do episódio envolvendo seu secretário?

Ao Extra de Rondônia, o vereador Wilmar José Cardoso, o “Bagunça”, enviou cópia das diárias e afirmou que, na ocasião, o prefeito viajou com o secretário até a capital, mas não sabe explicar se no momento da multa os dois estavam juntos. “É uma questão a ser investigada”, disse o parlamentar.

Para o vereador Valdinei Espíndola, o “Caverinha”, o caso merece uma atenção especial, através de investigação. O site sempre deixou espaço disponível para o prefeito se manifestar a respeito do assunto, mas ele nunca se pronunciou.

O CASO

De acordo com boletim de ocorrência obtida com exclusividade pelo Extra de Rondônia (foto abaixo), o fato aconteceu às 02h46, na avenida Carlos Gomes, setor Embratel, na capital. Ivan Nardoni foi multado por “dirigir sob a influência de álcool”. Ele dirigia o veículo de placa NBJ-8012, preto, da prefeitura de Corumbiara.

DIARIA PREFEITO CAPITAL2

 

infracao-corumbiara BOA

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NOS LINKS ABAIXO:

 

http://www.extraderondonia.com.br/2014/04/01/corumbiara-secretario-recorre-mas-jari-mantem-infracao-por-dirigir-alcoolizado-na-capital/

 

http://www.extraderondonia.com.br/2014/03/30/apos-denuncias-mp-abre-inquerito-para-investigar-uso-indevido-de-carro-oficial-por-secretario/#respond

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO