Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Prefeito confirmou a viagem em visita à redação do site
Prefeito confirmou a viagem em visita à redação do site
Estamos em guerra 468×60

O prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP) confirmou ao Extra de Rondônia que vai se afastar do cargo por 30 dias. O motivo da licença: viagem de férias na Europa.

Rover explicou que o afastamento ocorrerá no final de abril e que pedido neste sentido será apresentado, ainda nesta semana, à Câmara de Vereadores para que seja apreciado e votado pelos parlamementares. Neste caso, quem assume a prefeitura, temporariamente,  será o vice-prefeito Jacier Dias (PSC).

O prefeito afirmou que esta será a primeira vez que tira férias em cinco anos. “Pedi 30 dias de afastamento prevendo algum contratempo. Pode ser que antes desse tempo retorne ao cargo”, avaliou o mandatário vilhenense.

Com relação à viagem, Rover disse que irá acompanhado da esposa, Lizangela Rover. O casal vai conhecer vários países do “velho continente”, junto a um grupo de vilhenenses. A viagem tem a coordenação do pioneiro Elói Wendland.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO