DSC_0134O deputado federal Amir Lando (PMDB) visitou nesta quinta-feira, 17, a zona rural do município de Colorado. O parlamentar esteve no povoado da linha 01, atendendo ao convite de lideranças e amigos.

Segundo o gerente da Emater local, Robson Soares, o dia de campo é um trabalho de sensibilização com os produtores que vem sendo realizado desde 2009, que consiste em potencializar o uso da propriedade e aumentar a produtividade do leite com a troca do rebanho.

Em discurso, o deputado Amir Lando falou que sempre visitou os produtores rurais. “Sempre que posso venho visitar a região, pois tenho uma fazenda em Corumbiara. Mais uma vez, fui recebido com muita atenção e só tenho a agradecer,” disse.

O parlamentar relembrou a população que quando era senador pediu o impeachment do então presidente da república, Fernando Collor de Mello. “Eu sempre combati e vou continuar combatendo a corrupção”, finalizou.DSC_0140DSC_0125

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO