Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
vec campo
Elenco sofre cobranças da diretoria e torcida pelas apagadas atuações no estadual.
Estamos em guerra 468×60

A imprensa da capital rondoniense, Porto Velho, ao que parece já elegeu como favorito ao título do campeonato estadual a equipe do Ariquemes. Na mídia quando se fala de esporte logo vem a discussão sobre quem levará a taça deste ano.

De um lado o favorito Ariquemes, atual líder e com uma forte equipe. Do outro o classificado como vice, VEC, que apesar das conquistas do passado e das competições na qual participou este ano, não está em sua melhor fase.

No entanto, o Lobo do Cerrado não tem com que se intimidar. A equipe formada por excelentes jogadores profissionais provou que tem potencial ao mostrar futebol e representar bem o estado na mídia nacional, quando disputou a Copa do Brasil, jogos estes que parecem ter roubado as atenções dos atletas até agora, quando o foco é o estadual.

Com o maior salário do estadual e pagamento em dia, os jogadores que vestem a camisa do VEC terão pálio duro pela frente. Neste sábado, 26, a equipe enfrenta o União Cacoalense, fora de casa. O adversário que vem de uma vitória fora de casa e ocupa a quarta colocação, briga por uma vaga direta com o Gênus, fatores necessários para dificultar ainda mais os planos do lobo do cerrado.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

 

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO