marron silvaOs preparativos para a primeira Festa do Peão de Boiadeiro, que vai acontecer na Avenida Melvin Jones, entre os dias 30 de abril a 4 de maio estão a todo vapor.

Trabalhadores estão montando a estrutura da festa, que vai contar com parque de diversão e montaria em touros. Além disso, a festa será animada por artistas regionais que se apresentaram todos os dias.

De acordo com um dos organizadores da festa Marron Silva (foto), a terraplanagem foi feita, e a montagem da arena já está acontecendo. Ele informou ainda que o parque de diversão já chegou à cidade e começa a ser montado em breve.  “Estamos trabalhando para que essa seja a maior e melhor festa de rodeio de Vilhena. Na quarta-feira tudo estará pronto para a festa começar”, disse Marron.

O evento está sendo organizado pelos Rancheiros de Rondônia e Grupo Inovar. Mais informações sobre a festa podem ser obtidas através do telefone 84676346.

rodeio

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO