DSC_0001O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, 29, por volta das 14h30, na Avenida Capitão Castro, centro de Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima, um adolescente de 15 anos, estava caminhando pela avenida citada, quando um homem vestido de “Cowboy” andava a sua frente, e num movimento brusco o agente virou para trás e deu um soco no abdômen do garoto e continuou caminhando como se nada tivesse acontecido.

Após ser agredido o jovem foi até a empresa de seu pai que fica próximo ao local, e pediu ajuda, pois estava sentido muita dor. O empresário acionou a Polícia Militar e em seguida seguiu o agressor passando as coordenadas à polícia, que rapidamente chegou e deteve o elemento.

O homem que aparentava sinais de embriaguez, disse aos militares que socou o rapaz, pois pensou que o mesmo ia lhe assaltar.

Diante dos fatos, o agressor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificado como Jailton Pereira Lopes, 26 anos. Ele foi apresentado às autoridades de plantão para providências cabíveis.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Carlos Franco

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO