fofaoConvocados por edital, os membros do Conselho Deliberativo da Liga de Futebol de Vilhena (LFV) e os dirigentes dos clubes filiados se reuniram na sede da entidade, no Portal da Amazônia, na última sexta-feira, 25.

Na ocasião, foi empossado o novo vice-presidente (em virtude da renúncia do anterior), Carlos Nei Balestrin, o Fofão, assumiu o cargo.

Também foi eleito o Conselho Fiscal que agora tem como presidente Ailton dos Santos, e Hanilton Rosa e Gilson A. Silva como membros. Otávio Maia, Gilmar Dalarosa e Valdir Guilherme Zeferino são os suplentes.

Andréia Silva Gutierrez foi nomeada secretária pelo Presidente da LFV, José Natal Pimenta Jacob.

A tesouraria ficou sob a responsabilidade de Wilson Mundinho Nogueira e Arthur Silva assumiu a Diretoria de Competições.

A novidade é a recém-criada Diretoria de Arbitragem que ficou a cargo de Humberto Nunes.  “As competições organizadas e realizadas pela LFV serão arbitradas por árbitros filiados a LFV”, revelou Natalzinho.

Também ficou decidido na reunião que tanto a LFV quanto os clubes filiados precisam e devem buscar meios de se legalizarem. “Essa regularização é exigência da FFER, á qual a LFV é filiada”, explicou Natalzinho e revelou que os clubes que não se legalizarem estarão sujeitos a sansões.

A reunião também definiu o calendário de competições organizadas pela LFV para o ano de 2014. E a primeira competição será o Campeonato Municipal Veterano, cujo congresso técnico está marcado para o dia 6 de maio e o início para o dia 17 de maio.

Já o Campeonato Municipal Amador está previsto começar no dia 19 de julho. A LFV realizará ainda o Torneio da Independência, com data ainda a definir. E o Campeonato Regional que reunirá os Campeões Municipais e Vices de cada cidade do Cone Sul.

A LFV conta com o apoio da Prefeitura de Vilhena, FFER, Governo de Rondônia, Clube dos Estados, Centro de Treinamento Verdão e Chácara Boa Vista.

 

Fonte: Assessoria

Foto: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO