Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

DSC_0047Na madrugada desta terça-feira, 29, por volta das 01h55, A Polícia Militar do distrito de Novo Plano, área rural de chupinguaia, fazia ronda de rotina pela Avenida Airton Sena, quando avistou uma motocicleta Honda CG 125 placa NBP-5220/Novo Horizonte, estacionada em frente a um restaurante.

Porém, o referido veículo estava com a placa quebrada e sem o lacre, fato que chamou a atenção dos militares. Ao consultar no sistema foi constatado que a mesma tem registro de roubo no município de Novo Horizonte, (RO).

A polícia localizou o suposto dono da moto, que ao ser indagado sobre a procedência relatou que havia comprado de outro homem e levou a PM até sua casa.

A dupla não conseguiu explicar a procedência da moto, com isso, os suspeitos e a motocicleta foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Vilhena.

Diante dos fatos, os agentes identificados como Marcelo Feitosa, 29 anos e Fernando Leopoldo da Silva, 30 anos, foram apresentados às autoridades de plantão para providências que o caso requer.

DSC_0049

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO