capaA Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (Aviagro) reuniu a imprensa, associados e convidados na noite desta quarta-feira, 30, para o lançamento oficial do passaporte da Expovil 2014. O evento aconteceu no salão de leilões do parque de exposições da Aviagro.

Participaram do evento o presidente da Aviagro, Augustinho Pastore, o vereador Vanderlei Graebin, o comandante do 3° Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Paulo Sérgio Vieira Gonçalves, padre Flávio Meuquior e convidados.

Pastore, explicou que esse ano o passaporte teve um pequeno aumento no preço e vai custar R$110,00, em função da contratação de cinco shows nacionais e o sorteio de 14 carros. “Compensa comprar a cartela, pois a pessoa vai pagar cerca de R$ 12,20, por dia, para curtir nove noites de festa com muitas atrações e prêmios”, enfatizou o presidente da entidade agropecuária.

Durante o evento foi apresentada as 13 candidatas ao título de Rainha da Expovil. De acordo com Pastore, o baile para escolha da Rainha será realizado no dia 14 de junho.  O baile está sendo organizado pela Loja Maçônica Fraternidade Vilhenense com apoio das demais lojas maçônicas da região, e o dinheiro arrecadado com o baile será repassado para entidades filantrópicas e para projetos assistenciais da cidade.

A Expovil 2014 será realizada entre os dias 5 a 13 de julho, e vai contar terá a apresentação dos shows de Michel Teló, padre Fábio de Melo, Gino & Geno, entre outros. Pastore anunciou que este ano a festa terá dois dias de portões abertos em shows religiosos.

Ao final do evento foi sorteado um passaporte entre os presentes. A ganhadora foi à técnica de enfermagem Soraia Martins.

DSC_0248

DSC_0309

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO