DSC04944Na última quinta-feira, 24, funcionários da Canopus Motos de Vilhena doaram sangue Hemocentro do municipio. De acordo com o gerente geral da empresa, Claudinei Gomes, a ação teve como objetivo ajudar a salvar vidas.

Claudinei informou que 18 funcinários foram voluntários para doar sangue, mas após a triagem apenas 10 conseguiram efetuar a doação. “A ação de doar sangue faz parte da das atividades realziadas pelo Instituto Canopus e pretendemos continuar realizando durante todo o ano, a próxima doação já está marcada para o mês agosto”, disse Claudinei.

O gerente da Canopus Motos de Vilhena informou que os funcinários da mepresa também realziam outras ações sociais. “No mês de março realziamos um chá no Lar dos Idosos, além disso, em outubro vamos promover uma festa para o Dia das Crianças e em dezembro vamos participar da campanha Natal Feliz”, falou Claudinei.

Podem doar sangue às pessoas tem que ter idade entre 16 a 69 anos, com boa saúde e sem doenças, como resfriados e gripes. Maiores de 16 anos podem doar com a autorização do responsável. Os doadores devem portar documentos de identificação com foto. O Hemocentro de Vilhena fica localizado na Avenida Jô Sato, ao lado do Hospital Regional. O atendimento é feito entre as 7h às 13h, de segunda-feira a sábado.

DSC04950

DSC04923

DSC04929

DSC04928

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO