DSC_0270

A loja TV Color Móveis e Decoração comemora um ano em Vilhena nesta segunda-feira, 5.  Para comemorar a data, a empresa vai sortear uma linda estatueta em metal cromado.

A proprietária da loja, Ivone Martini, afirmou que o primeiro ano da loja foi um sucesso com muitas conquistas. De acordo com Ivone, a loja oferece móveis de alta qualidade e desing moderno. “Temos tudo que os clientes precisam para ter em casa e na empresa com estilo personalizado. Oferecemos móveis, peças de decoração, lustres e luminárias, arranjos, presentes para qualquer ocasião e também fazemos lista para casamentos, disse Ivone.

Para os clientes que desejam participar do sorteio da escultura podem acessar o link:  http://on.fb.me/1iqnatk e realizar o cadastro. O sorteio da peça acontece na segunda-feira.

tv5

tv 4

tv 7

tv6

tv col 3

tv colo 1

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO