paço prefeituraEntrevistado pela equipe de reportagem do Extra de Rondônia na manhã desta segunda-feira, 05, o secretário de educação, Edimar dos Santos Pereira, falou que a efetivação dos professores e profissionais da educação em geral que foram aprovados no concurso, depende somente da apresentação da documentação para tomar posse ainda neste mês.

Segundo o secretário, mais de 140 professores serão efetivados ao cargo no lugar dos emergenciais, ainda neste segundo semestre.

“Pedimos para que os candidatos entreguem a documentação o mais rápido possível para contratação”, finalizou Edimar.

Para a contratação é necessário apresentar todos documentos obrigatórios, dentre eles o diploma de formação universitária. A documentação deverá ser apresentada a partir de hoje, na Secretaria de Administração, localizada no paço municipal.

DSC_0225
“Pedimos para que os candidatos entreguem a documentação o mais rápido possível para contratação”, falou Edimar.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO