LUZO prefeito Vanderlei Palhari (PMDB), atendeu pedido do vereador e presidente do Legislativo, Roberto Pinto, e determinou que a secretaria de administração desse início aos trabalhos de recuperação e instalação de lâmpadas, reatores, reles e braços em toda a sede do município e Distritos de Chupinguaia.

Os trabalhos foram iniciados na semana passada, no bairro cidade nova. Para o prefeito, a solicitação do parlamentar veio de encontro com as necessidades da população. “Temos que retribuir apoio da sociedade com trabalho, deixando de lado picuinhas no meio político”, diz o mandatário municipal.

Palhari disse, ainda, que assim que foram concluídos os trabalhos,  a próxima ação da prefeitura será resolver totalmente o problema de água.

Na opinião do vereador Roberto Pinto, o prefeito atendeu a reivindicação dos moradores.

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO