capa olhA avaliação feita pelo observador Flávio Roberto, do Laranja Mecânica (PR),  será nesta quinta-feira, 08, no Clube dos Estados. Os atletas da Escolinha do Avaí terão mais uma oportunidade de mostrar o talento em campo, para quem sabe serem escolhidos e ter a chance de jogar em grandes clubes nacionais.

Esta é a segunda vez no ano que o olheiro visita o município em busca de talentos. Há menos de trinta dias o garoto Peterson Lucas, 13 anos, foi selecionado para treinar na escolinha do Laranja Mecânica. A viagem do atleta que estava programada para depois da copa, foi antecipada para este domingo, 11.

Peterson que ocupa a posição de volante, viaja com o sonho de se tornar um jogador profissional e se tornar um verdadeiro “carrapato”, a exemplo de sua referência, Paulinho, jogador do Tottenham.Peterson

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO