Assessores de Hermínio Coelho repassaram a informação ao jornalista Esteban Vera
Assessores de Hermínio Coelho repassaram a informação ao jornalista Esteban Vera

O deputado estadual Hermínio Coelho, presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia (ALE), anunciou a liberação de R$ 1,3 milhão para construção de obras em Vilhena.

A informação foi repassa por assessor do parlamentar, que visitaram a redação do Extra de Rondônia na manhã desta sexta-feira, 9.

Josival Rodrigues, Irimar Inajósa e Alex Freitas entregaram aos jornalistas do site um informativo do deputado onde detalha as conquistas para Vilhena: R$ 1.139.99,47, do orçamento da ALE, para construção de uma quadra poliesportiva, uma piscina semi-olímpica e aquisição de um ônibus para a Guarda-Mirim.

De acordo com Elton Bittencourt, assessor de imprensa da ALE, os recursos para construção das obras e aquisição do veículo foram liberados no dia 24 de abril, e já estão na conta da prefeitura municipal.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO