revolverO fato aconteceu na noite deste sábado, 11, por volta das 21h05, na Rua 40 em frente à escola Zilda da Frota Uchoa, Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, depois de um longo dia de trabalho, as vítimas estavam indo para casa, quando foram abordadas por dois homens numa moto CG antiga de cor preta. O carona apontou um revólver provavelmente calibre 38 e ordenou que elas entregassem os celulares. Com medo da reação dos bandidos entregaram os aparelhos. E em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada chegando rapidamente ao local. Segundo as vítimas o elemento que conduzia a moto era, magro, alto, trajava camiseta preta, o carona era, negro, gordo e trajava camiseta de futebol branca.

De posse das informações os militares fizeram várias buscas, mas localizaram os ladrões. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustrativa

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO